Pular para o conteúdo

Apple iPhone SE (2022) ruim para reparar? Desmontagem recebe nota baixa

A bateria do novo SE também é maior que a do antigo, cerca de 10%; o SE (2022) possui uma unidade de 2.018mAh, enquanto o iPhone SE (2020) se limita à capacidade de 1.821mAh

author ,

O Apple iPhone SE (2022) recebeu uma média de 5,5 de 10 pontos de reparo nas avaliações do YouTuber "PBK", após a desmontagem do smartphone que foi postada em vídeo no YouTube.

Para abrir o mais recente celular de entrada da Apple, foi aquecido o quadro para que o adesivo da tela se soltasse, depois a tela foi erguida e os parafusos e conectores removidos. Mas se você pensou que o novo iPhone SE poderia receber algumas partes do quase idêntico iPhone SE de 2020, está enganado. A tela, que é a mesma em tamanho, resolução e conectores, liga, mas não funciona normalmente - o toque não funciona.

Curiosamente, a bateria do novo SE é maior que a do antigo, cerca de 10%. O iPhone SE (2022) possui uma unidade de 2.018mAh, enquanto o iPhone SE (2020) se limita à capacidade de 1.821mAh.

Para ver toda a desmontagem, assista ao vídeo (em inglês):

Vídeos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.