Pular para o conteúdo

Apple iPhone SE 3 5G de 4,7 polegadas é esperado para março ou abril

A Apple pode vender o iPhone SE de 2022 como o "iPhone 5G mais barato de todos os tempos", então isso pode significar manter o preço do iPhone SE de 2020

author ,

iphone se 2020

O iPhone SE 3 já é notícia há muito tempo. De acordo com importantes fontes ligadas ao assunto, a Apple está preparando seu primeiro anúncio de 2022 para março ou abril (apenas virtual). Para esta ocasião, a empresa estaria planejando anunciar o novo modelo de iPhone SE junto com outros produtos, como o novo iMac de 27 polegadas e modelos de Mac mini de última geração com chips M1 Pro e M1 Max.

Segundo rumores anteriores, o novo iPhone SE será equipado com o processador A14 ou A15 Bionic da Apple e virá com suporte à conectividade 5G. Espera-se que ele mantenha o mesmo design do iPhone SE 2, incluindo o leitor de impressão digital "Touch ID" embutido no botão Home.

Outras informações de fontes da indústria indicam que a Apple pode vender o iPhone 2022 como o "iPhone 5G mais barato de todos os tempos", então isso pode significar manter o preço de US$ 399 do iPhone SE 2, que foi lançado em 2020. Também há rumores sobre o nome "iPhone SE Plus".

Um outro boato recente afirma que o iPhone SE 4 chegará apenas em 2024, mas com uma tela LCD maior de 6 polegadas, suporte ao reconhecimento facial "Face ID", câmera frontal em um entalhe perfurado na tela e, claro, suporte à 5G

Para a WWDC (conferência mundial de desenvolvedores da Apple) em junho, que provavelmente também será um evento virtual, a companhia deve apresentar os novos sistemas operacionais iOS 16, tvOS 16, macOS 13 e watchOS 9.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.