Pular para o conteúdo

Apple lança iOS 14.1 com uma série de correções de bugs

A nova versão do software também adiciona suporte para reprodução e edição de vídeo HDR de 10 bits no aplicativo Fotos do iPhone 8 e posterior

author,

ios 14 iphone 12

Um mês após o lançamento do iOS 14, a Apple anuncia hoje, 20, uma atualização para o iOS 14.1 que traz várias melhorias e correções de bugs.

A atualização para o iOS 14.1 parece estar amplamente focada na eliminação de falhas que foram descobertas desde que o iOS 14 foi lançado ao público. A Apple afirma que corrigiu um problema em que alguns widgets, pastas e ícones apareciam em um tamanho reduzido na tela inicial, bem como um bug em que arrastar widgets na tela inicial poderia remover aplicativos das pastas.

Outras correções de bug do iOS 14.1 incluem um problema que pode impedir que zeros apareçam no aplicativo Calculadora, além de um bug em que a resolução de streaming de vídeo pode ser temporariamente reduzida no início da reprodução e um problema que pode impedir a criação de membros da família no Apple Watch.

A atualização de hoje também traz um novo recurso. O iOS 14.1 adiciona suporte para reprodução e edição de vídeo HDR de 10 bits no aplicativo Fotos do iPhone 8 e posterior. Também está disponível no iPad Pro de 12,9 polegadas (2ª geração) e posterior, iPad Pro 11 polegadas, iPad Pro 10,5 polegadas, iPad Air (3ª geração) e posterior e no iPad mini (5ª geração).

Para baixar iOS 14.1 ou iPadOS 14.1, pegue seu iPhone ou iPad e abra o aplicativo Ajustes. A partir daí, toque em "Geral" seguido de "Atualização de software" e seu dispositivo verificará se essa atualização está disponível para download.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.