Pular para o conteúdo

Apple lança oficialmente iOS 10 e watchOS 3

A maior atualização para o sistema operacional móvel da Apple já está disponível para os dispositivos iPhone, iPod Touch e dispositivos iPad compatíveis com o iOS 10

author ,

iOS 10 já está disponível para download

Agora é a hora da programação! O iOS 10 acaba de ser implantado pela Apple em todos os dispositivos móveis compatíveis - ou seja, o iPhone 5 e mais recentes, iPod Touch 6ª geração, iPad 4 e o mais recente Air iPad e modelos Pro, além do iPad mini 2 e mais recentes.

O lançamento da maior atualização do sistema operacional da empresa vem três dias antes do novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus começarem a ser comercializados com iOS 10 pré-instalado.

iOS 10 já está disponível para download

O iOS 10 vem com muitos recursos, alguns novos para mudar um pouco a experiência de uso. Estamos falando de uma tela de bloqueio redesenhada, notificações interativas, interação rápida com os aplicativos, funcionalidade 3D ​​Touch expandida, suporte a apps de terceiros para Siri, um teclado melhor, melhorias para o aplicativo Photos, extensões para o aplicativo Maps, uma nova interface para o Apple Music e Notícias, e um aplicativo Home mais poderoso.

iOS 10 já está disponível para download

Apps de VoIP agora terão a mesma tela de chamada como no aplicativo Phone, e o aplicativo Messages recebeu uma série de novas funcionalidades - além de uma lista muito abrangente de todas as novidades do iOS 10, que você pode ver no site oficial do Apple para ter uma ideia clara de tudo que a atualização tem de novo.

iOS 10 já está disponível para download
Ao mesmo tempo, a Apple também está lançando o watchOS 3 para todas as unidades do Apple Watch existentes no mercado. Esta versão vai acelerar o tempo de carregamento do aplicativo no wearable, e ele vem com um novo dock e um Control Center com estilo próprio.

Você pode alternar os mostradores do relógio com mais facilidade, e terá uma interface totalmente nova das atividades agendadas no relógio. Há também a Activity Sharing reconstruída, e Apple Pay que agora funcionará em aplicativos de terceiros.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: The Verge

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.