Pular para o conteúdo

Apple lança primeira beta de iOS e iPadOS 13.7

Desenvolvedores registrados podem verificar as atualizações em Ajustes> Geral> Atualização de software

author ,

apple iphone 11 na mão

O iOS 14 deve chegar em breve, mas a Apple ainda esqueceu do iOS 13. A fabricante de iPhones lançou hoje, 26, a primeira atualização beta do iOS e iPadOS 13.7.

O software está disponível para desenvolvedores registrados, que podem acessá-lo em Ajustes> Geral> Atualização de software em seu dispositivo iOS ou a partir do Apple Developer Center pelo navegador web no computador.

O principal novo recurso do iOS 13.7 é a capacidade de ativar o sistema de Notificação de Exposição para Covid-19 sem a necessidade de baixar um aplicativo que suporte isso. Você ainda precisará de um aplicativo da autoridade de saúde pública local para realmente usar as notificações de exposição, mas esta atualização torna mais fácil descobrir se existe tal aplicativo disponível em sua área.

Junto com isso, chegou também o iPadOS 13.7 beta que inclui correções de bugs não especificados e melhorias de desempenho.

A Apple não disse quando lançará o iOS 13.7 ao público. Como a atualização não parece incluir grandes mudanças e como o iOS 14 está a apenas alguns meses do lançamento, provavelmente veremos o iOS 13.7 sendo lançado mais cedo ou mais tarde.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.