Pular para o conteúdo

Apple lançará iPhone dobrável de 8 polegadas em 2023

O dispositivo terá uma tela OLED QHD+ flexível e usará uma nova solução de toque

author,

apple logotipo

De acordo com o popular analista da indústria, Ming Chi Kuo, a Apple entrará no segmento de smartphones dobráveis em 2023, com o lançamento de um iPhone de 8 polegadas. O dispositivo terá uma tela OLED QHD+ flexível e usará uma nova solução de toque.

Para o iPhone dobrável, a Apple deve usar uma nova solução de toque de nanofio de prata para a tela, o que é essencial para smartphones dobráveis que têm mais de uma dobra. A Apple já tem experiência com esta tecnologia, pois ela foi usada na interface de toque do Homepod.

Ming-Chi Kuo espera que os smartphones dobráveis se tornem o próximo segmento importante em que todos os fabricantes de smartphones terão uma oferta. A Apple, em particular, espera enviar cerca de 15 a 20 milhões de unidades iPhones dobráveis ao mercado em 2023. Naturalmente, este cronograma dependerá da solução de problemas tecnológicos, da produção em massa e da cadeia de abastecimento.

Em nota, o analista diz:

Com base em nossa última pesquisa da indústria, prevemos que a Apple provavelmente lançará um ‌iPhone‌ dobrável com tela OLED QHD+ flexível de 8 polegadas em 2023, com a SDC como fornecedora exclusiva de tela e a Samsung Foundry como fornecedora exclusiva de DDI. Com base no plano de capacidade solicitado pela Apple, prevemos que as remessas de ‌iPhone‌s dobráveis chegarão a 15-20 milhões de unidades em 2023. Esperamos que o ‌iPhone‌ dobrável adote a solução de toque de nanofio de prata da TPK por causa de suas várias vantagens sobre a tecnologia Y-Octa da SDC.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.