Pular para o conteúdo

Apple marca evento para 14 de setembro - iPhone 13 e Apple Watch Series 7 são esperados

Este deve ser um grande evento da Apple em comparação com dois eventos separados no ano passado

author ,

apple evento 14 de setembro de 2021

A Apple anunciou oficialmente um evento para a semana que vem, mais especificamente 14 de setembro (terça-feira). Podemos esperar a série de smartphones iPhone 13, a série de smartwatches Apple Watch Series 7 com telas maiores, além de novos AirPods e mais. Este deve ser um grande evento em comparação com dois eventos separados no ano passado.

iPhone 13

iPhone 13 vazado

Podemos esperar o iPhone 13‌ mini com uma tela ‌de 5,4 polegadas, o iPhone 13‌ e o iPhone 13‌ Pro com telas de 6,1 polegadas e o ‌iPhone 13‌ Pro Max com uma tela de 6,7 polegadas. Os modelos iPhone 13 Pro e 13 Pro Max deverão apresentar uma câmera ultra-angular atualizada com abertura f/1.8 e autofoco para imagens mais nítidas. Também podemos esperar o novo processador Apple A15 com suporte para conectividade 5G mais rápida e uma tela ProMotion de 120Hz para os modelos Pro.

Os novos smartphones ainda teriam bobinas de indução maiores que permitirão melhor carregamento sem fio.

Apple Watch Series 7

O Apple Watch Series 7 deve ter um design de borda plana, uma nova tela com molduras mais finas e vir em tamanhos de 41mm e 45mm. Um processador mais rápido, bateria maior e suporte a banda ultralarga são esperados para os novos modelos de relógio inteligente da empresa. Um rumor recente apontou que a Apple pode atrasar o envio dos modelos devido a problemas de produção com a nova tela.

Novos AirPods (3ª geração)

Também podemos esperar AirPods de 3ª geração mais baratos com um design semelhante ao AirPods Pro, com uma haste mais curta, pontas de ouvido substituíveis e uma maior autonomia de bateria. No entanto, provavelmente não incluirá recursos mais premium, como o cancelamento de ruído ativo, que pode ser encontrado no AirPods Pro.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.