Pular para o conteúdo

Apple pode anunciar esses produtos na semana que vem

No passado, a Apple fez anúncios de produtos como esse para novos modelos de MacBook Pro e AirPods

author ,

iphone 12 mini azul na mão

No mês passado, a Apple realizou seu terceiro evento em três meses e apresentou novos computadores Mac com seus chips Apple Silicon, incluindo um novo Mac Mini. Muitos esperavam que esse fosse o último anúncio de novos produtos da Apple em 2020, mas pode não ser o caso.

A Apple deve fazer um anúncio de novos produtos na próxima terça-feira, 8 de dezembro, às 10:30h (horário de Brasília). A imprensa internacional viu um memorando interno da Apple para seus provedores de serviço no qual a empresa diz que haverá mudanças relacionadas ao AppleCare naquela data.

Embora o memorando não entre em grandes detalhes sobre os planos da Apple, ele diz que os técnicos devem estar prontos para novos SKUs de produtos, descrições de produtos novas ou atualizadas e preços de produtos novos ou atualizados.

Ainda não sabemos o que a Apple pode ter na manga para a próxima semana, mas existem algumas possibilidades. Dois dispositivos da Apple que vazaram bastante, mas ainda não foram anunciados, são o AirTags e o fone de ouvido AirPods Studio, sendo que este último apareceu até mesmo no recente iOS 14.3 Beta. Uma nova Apple TV também é uma possibilidade, especialmente porque o modelo atual foi lançado há três anos.

No passado, a Apple fez anúncios de produtos como esse para novos modelos de MacBook Pro e AirPods. Claro, também pode ser apenas um acessório secundário.

Não ouvimos nenhum boato sobre o anúncio de um novo produto da Apple em dezembro, então não sabemos o que será revelado na próxima terça-feira. A boa notícia é que falta menos de uma semana para 8 de dezembro, então não vai demorar muito para descobrirmos o que está acontecendo.

O que você acha que a Apple planejou para terça-feira?

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.