Ir para o conteúdo

Apple prepara para lançar serviço de streaming de vídeo em abril

Acredita-se que o serviço contenha conteúdo próprio da Apple e conteúdo de outras empresas como a HBO e a STARZ
author,
Por

A Apple disse estar com o objetivo de ter seu serviço de streaming de vídeo pronto para ser lançado em meados de abril, segundo relatos. Além disso, a Apple tem conversado com empresas de entretenimento que terão conteúdo disponível desde a estreia do serviço.

Apple prepara para lançar serviço de streaming de vídeo em abril

O lançamento em meados de abril está de acordo com os rumores anteriores de que o serviço de streaming da Apple poderia ser lançado no início de 2019.

Acredita-se que o serviço contenha conteúdo próprio da Apple e conteúdo de outras empresas como a HBO e a STARZ. Parte do conteúdo original será fornecido gratuitamente aos usuários da Apple. A Apple planeja disponibilizar o serviço por meio de seu aplicativo de TV existente.

Embora o serviço estará sendo lançado primeiro nos Estados Unidos, a Apple tem planos de expandi-lo para mais de 100 países em 2019. Atualmente, a empresa tem mais de 24 programas de TV originais em produção, muitos dos quais provavelmente estão perto de serem filmados, se as filmagens ainda não tiverem começado.

A Apple também assinou acordos para vários filmes e trouxe produtores de TV conhecidos como Jason Katims e Justin Lin para programas de TV e filmes exclusivos. O conteúdo varia de dramas e comédias a espetáculos infantis e ficção científica.

Fonte

Lançamentos