Pular para o conteúdo

Apple realizará evento 'Mais uma coisa' em 10 de novembro

É provável que esse evento de novembro se concentre em computadores Mac que usam o Apple Silicon, processadores da própria empresa que são semelhantes aos encontrados no iPhone e iPad

author,

apple convite evento 10 de novembro

Já tivemos eventos da Apple em setembro e outubro, e agora a empresa anuncia que fará outro em novembro. A Apple enviou convites à imprensa para um evento em 10 de novembro, na próxima terça-feira. O evento será transmitido ao vivo no site da Apple e começará às 15:00h (horário de Brasília).

Como de costume, a Apple não está dizendo o que planeja para esta apresentação, mas o convite destaca a frase "Mais uma coisa", além de exibir o logotipo da Apple com várias cores brilhantes por trás dele.

Já descobrimos a maioria dos novos dispositivos móveis da Apple que esperávamos, incluindo o Apple Watch Series 6, iPhone 12 e iPad Air. É provável que esse evento de novembro se concentre em computadores Mac que usam o Apple Silicon, processadores da própria empresa que são semelhantes aos encontrados no iPhone e iPad, em vez de chips Intel. A Apple confirmou que estava trabalhando nesses dispositivos no início deste ano, mas na verdade ainda não os mostrou.

Pode haver alguns dispositivos móveis incluídos nesse evento também. Rumores sugerem que a Apple está trabalhando em novos fones de ouvido AirPods, então eles poderiam ser mostrados neste evento. Outra possibilidade é o AirTags, um acessório rastreador de itens como carteiras e bolsas que vazou um pouco este ano.

O que você acha que a Apple planeja para o evento da próxima semana?

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.