Pular para o conteúdo

Apple se prepara para demanda 'monumental' por iPhone 16

Os analistas preveem uma demanda “monumental” e um “ciclo de atualização massivo” impulsionado pela Apple Intelligence – a inteligência artificial (IA) da marca

author ,

apple iphone 16

A empresa de investimentos privada Wedbush, sediada em Los Angeles, revelou que a Apple está esperando um enorme crescimento nas vendas com a nova linha de iPhone 16. Os analistas preveem uma demanda “monumental” e um “ciclo de atualização massivo” impulsionado pela Apple Intelligence – a inteligência artificial (IA) da marca.

Estas previsões são baseadas na cadeia de suprimentos da Apple na Ásia. A referida empresa de investimento afirma que a China, depois de registrar quedas na venda de iPhones, testemunhará uma reviravolta em setembro, quando a nova linha de iPhone 16 será lançada.

Os analistas também afirmam que se a Apple implementar recursos de IA em todos os seus 2,2 bilhões de dispositivos ativos, a companhia incentivará o mercado a seguir o exemplo de integração. Novas oportunidades de monetização também podem impulsionar tanto os serviços da Apple quanto as vendas de dispositivos da marca, aumentando o preço das suas ações.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.