Pular para o conteúdo

Apple Stores podem começar a reabrir na primeira quinzena de abril

Isso vai depender das condições da comunidade, diz a empresa

author,

apple iphone coronavirus lojas

A Apple recentemente fechou todas as suas lojas de varejo fora da Grande China devido ao coronavírus. Agora, parece que a Apple pode ter como objetivo reabrir pelo menos algumas dessas lojas em breve.

A Apple deve começar a reabrir suas lojas na primeira quinzena de abril. O vice-presidente sênior de pessoas e varejo da Apple, Deirdre O'Brien, enviou um memorando aos funcionários antecipando que algumas lojas poderão começar a abrir no início do próximo mês. O documento foi obtido pelo veículo Bloomberg.

"Para todas as nossas lojas de varejo fora da Grande China, reabriremos de forma escalonada", diz O'Brien no memorando. "No momento, prevemos que algumas lojas possam reabrir na primeira quinzena de abril, dependendo das condições da comunidade".

O'Brien também disse que, para os escritórios da Apple fora da Grande China, os funcionários terão acordos de trabalho flexíveis até pelo menos 5 de abril.

As lojas da Apple são locais populares para as pessoas se reunirem e experimentarem produtos como smartphones, tablets e computadores; portanto, foi uma boa decisão para a Apple fechar suas lojas para ajudar a combater a propagação do coronavírus. Ainda assim, provavelmente existem alguns clientes que gostariam de visitar uma loja, experimentar produtos e receber ajuda pessoal. Portanto, a Apple provavelmente trabalhou duro para descobrir quando pode começar a reabrir suas lojas com segurança.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.