Pular para o conteúdo

Apple suspende desenvolvimento de Vision Pro 2

A informação diz que é possível que a Apple retome o desenvolvimento do Vision Pro 2 no futuro, mas por enquanto os trabalhos foram suspensos para focar no modelo mais barato

author ,

apple vision pro 2

Há alguns meses, ouvimos que o Apple Vision Pro 2 não chegaria até pelo menos agosto de 2025. No entanto, o veículo de imprensa The Information (em inglês) afirma que a Apple suspendeu o desenvolvimento do Vision Pro 2, pois pretende lançar um modelo mais barato no final de 2025.

A publicação afirma que o número de funcionários designados para o desenvolvimento do Vision Pro 2 diminuiu gradualmente, enquanto a Apple teria dito a pelo menos um de seus fornecedores que suspendeu o trabalho no Vision Pro de segunda geração.

Não está claro quanto custará a versão mais barata do Vision, mas a mesma fonte diz que a Apple pretende vendê-lo por cerca de US$ 1.500 (o equivalente a cerca de R$ 8.148). Para isso, a Apple deve economizar em alguns recursos, incluindo uma faixa de cabeça mais simples, alto-falantes menores e menos câmeras. No entanto, a Apple estaria lutando para reduzir o custo de produção do Vision sem cortar muitos recursos.

A informação diz que é possível que a Apple retome o desenvolvimento do Vision Pro 2 no futuro, mas por enquanto os trabalhos foram suspensos para focar no modelo mais barato.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.