Pular para o conteúdo

Apple Watch Series 7 tem durabilidade testada em vídeo

A série de relógios inteligentes Series 7 sobrevive a todos os desafios enfrentados durante o anúncio comercial, ganhando o título de o "Apple Watch mais durável de todos os tempos"

author ,

Apple Watch Series 7 tem durabilidade testada em vídeo

Quanta surra um Apple Watch Series 7 pode aguentar? A Apple postou um vídeo para demonstrar exatamente isso. O vídeo curto de 98 segundos mostra o Apple Watch Series 7 sendo testado contra diferentes ambientes, impactos, líquidos e temperaturas e condições variadas.

No verdadeiro estilo Apple, a série de relógios inteligentes Series 7 sobrevive a todos os desafios enfrentados durante o anúncio comercial, ganhando o título de o "Apple Watch mais durável de todos os tempos".

Este anúncio também pode ser uma provocação para um futuro Apple Watch robusto, que ouvimos falar há algum tempo. De qualquer forma, a Apple geralmente atualiza sua série de relógios entre setembro e outubro, então deve demorar um pouco para que vazamentos comecem a revelar os detalhes.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.