Pular para o conteúdo

Asus abre programa beta fechado de Android 11 para ROG Phone II

Participar do programa beta não anulará a garantia do seu celular e você poderá sair do teste a qualquer momento

author,

Asus ROG Phone 2

Se você tem um Asus ROG Phone 2, pode se inscrever no programa Asus beta para experimentar o Android 11 antes de todo mundo. O ROG Phone 2 foi lançado em 2019 com o Android 9 Pie, recebeu uma atualização para o Android 10 no ano passado e deve mudar para o Android 11 em breve.

Com o ROG Phone 2, a empresa também testou a atualização do Android 10 antes de lançá-la para todos os usuários, e tinha um monte de bugs, embora isso fosse obviamente esperado. Assim como naquela época, a Asus diz que o programa beta do Android 11 não é para quem está "esperando uma experiência livre de problemas".

A Asus abriu um link de inscrição para o beta e também confirmou uma série de detalhes sobre o programa. Participar do programa beta não anulará a garantia do seu celular e você poderá sair do teste a qualquer momento. O programa beta da Asus é totalmente confidencial e um novo espaço privado será criado no fórum oficial da Asus para os usuários participantes.

A atualização mais recente para o Asus ROG Phone 2 foi o patch de segurança de agosto de 2021.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.