Pular para o conteúdo

Asus pode lançar Zenfone 8 Mini como alternativa Android ao iPhone 12 Mini

Este smartphone incluiria uma tela OLED de 120Hz e 5,9 polegadas, além do processador Snapdragon 888 e pelo menos duas novas câmeras

author ,

asus zenfone smartphones

Você viu o iPhone 12 Mini da Apple e gostaria que houvesse alternativas baseadas no Android oferecendo benefícios semelhantes? Parece que você poderá realizar seu desejo em breve. Fontes da indústria descobriram um código do kernel que sugeria um smartphone "Zenfone 8 Mini" com desempenho total em um formato mais compacto.

O dispositivo, com o codinome "Sake", adotaria uma tela OLED de 120Hz e 5,9 polegadas com resolução de 2.400 x 1.080 pixels. Isso ainda é consideravelmente maior do que a tela de 5,4 polegadas do Apple iPhone 12 Mini, mas tornaria esta variante do Zenfone 8 minúscula em comparação com os modelos Zenfone 7, 7 Pro e os maiores da série 8 de 6,67 polegadas.

Este Zenfone 8 Mini seria baseado na plataforma móvel Snapdragon 888 da Qualcomm e incluiria dois sensores de câmeras traseiras, um Sony IMX686 de 64MP (também usado no Zenfone 7) e um IMX663desconhecido. Não há menção de uma câmera frontal.

Este vazamento da variante Mini também menciona mais dois modelos de Zenfone 8. O primeiro deles, o "Picasso", pode ter um design mais familiar com tela OLED de 6,67 polegadas, Snapdragon 888 e um conjunto de câmeras que incluem um sensor de 64MP, bem como Sony IMX363 de 12.2MPe Omnivision de 24MP, bem como uma telefoto de 8MP. O outro dispositivo, apelidado de "Vodka", tem suas especificações desconhecidas com exceção do processador Qualcomm Snapdragon 888.

A Asus apresentou a linha Zenfone 7 em agosto de 2020, então parece que ainda teremos que esperar um pouco para ver o lançamento deste ano na série.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.