Pular para o conteúdo

Asus ZenFone 2 2GB ou 4GB de RAM? Veja os preços!

Os modelos do Asus Zenfone 2 2GB ou 4GB de RAM já são vendidos com bons preços fora do Brasil

author ,

asus zenfone 2 antutu
Pontuação no AnTuTu do Asus Zenfone 2

A Asus vem ganhando mercado desde o lançamento do Zenfone 5 no Brasil e agora com o lançamento do Zenfone 2 e o dólar alto as vendas ficaram comprometidas.

Mesmo diante deste cenário é possível comprar o smartphone fora do país com preços mais baixos, como no site GearBest.

Com cupom de desconto (CUPOM: ASUSZ2) é possível comprar o aparelho de 2GB RAM por 244 dólares (cerca de 740 reais) e o modelo de 4GB RAM por 330 dólares (cerca de 1000 reais).

Para utilizar o cupom acesse este link: http://www.gearbest.com/asus-zenfone-2-_gear/

A diferença entre os modelos de 2GB e 4GB de RAM está basicamente no espaço de armazenamento, o modelo de 2GB RAM tem 16GB e o modelo de 4GB RAM oferece 32GB de armazenamento. Lembrando que o espaço de ambos é compartilhado com o sistema operacional Android.

O processador Intel de 64 bits é a estrela deste smartphone, as especificações são de impressionar, o aparelho já vem com o Android Lollipop, 4G LTE e 3G, dual-chip, tela Full HD, câmera traseira de 13 megapixels com dual flash LED e câmera frontal de 5 megapixels. A bateria é bastante durável com 3000 mAh.

Você pode comparar o Zenfone 2 no MaisCelular com mais de 2300 aparelhos.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.