Ir para o conteúdo

Atualização do Android 10 para LG V50 ThinQ inclui modo desktop

O vídeo mostra o LG V50 ThinQ executando um jogo nos modos janela e tela cheia

author,

modo desktop lg v50 thinq

Um recurso oculto do Android 10 é o modo de área de trabalho que permite conectar o celular a uma área de trabalho por HDMI. O recurso não foi anunciado publicamente pelo Google porque ainda está em testes, mas a LG o inclui em uma atualização do Android 10.

O LG V50 ThinQ ganhou o modo de desktop a partir da atualização para o Android 10 que começou a ser lançada na semana passada. O recurso foi descoberto por Juan Carlos Bagnell, e ele também demonstrou um pouco da novidade em uma transmissão ao vivo.

O vídeo mostra o LG V50 ThinQ executando um jogo nos modos janela e tela cheia. Em seguida, é mostrado executando o jogo, um navegador da Web e um aplicativo de edição de vídeo, tudo ao mesmo tempo em janelas separadas que você pode mover pela tela.

modo desktop lg v50 thinq

Embora o modo de área de trabalho da LG ainda possa estar longe de ser lançado publicamente, é bom vê-lo incluído na versão do Android 10 no V50 ThinQ. O recurso pode facilitar atividades pelo celular, pois você pode conectá-lo a uma tela muito maior e, como você está usando o seu celular em vez de um computador de outra pessoa, você tem todos os seus dados e aplicativos.

Você usaria um modo de área de trabalho como este se o seu celular tivesse?

Economia e Mercado