Pular para o conteúdo

Atualizações do OnePlus 8 e 8 Pro trazem melhorias na vida útil da bateria, câmera, sistema

Outros benefícios dessas atualizações incluem desempenho aprimorado de transferências Wi-Fi e latência de rede otimizada para jogos on-line

author ,

smartphone oneplus 8 pro parte frontal

Novas atualizações começaram a ser lançadas no OnePlus 8 e 8 Pro e estão trazendo uma série de melhorias.

As atualizações estão chegando como OxygenOS 10.5.8 para o OnePlus 8 e OxygenOS 10.5.10 para o OnePlus 8 Pro. De acordo com o pessoal da XDA-Developers, você pode esperar melhorias como consumo de energia otimizado para maior autonomia da bateria, transição de desbloqueio mais suave, experiências de toque e interação otimizadas e um melhor modo de bolso para reduzir os toques acidentais.

Também há algumas melhorias de câmera incluídas nas atualizações. Um recurso automático de lente ultra-angular melhora a qualidade da foto nas bordas ao fotografar a curta distância no OnePlus 8 Pro, e uma animação de clique otimizada para o obturador da câmera facilita o processo de tirar uma foto.

Outros benefícios dessas atualizações incluem estabilidade de rede aprimorada, desempenho aprimorado de transferências Wi-Fi, latência de rede otimizada para jogos on-line e patches de segurança do Android de maio de 2020.

As atualizações do OnePlus normalmente são enviadas para um pequeno número de usuários no início, para garantir que tudo esteja funcionando como deveria. Além disso, essas atualizações ainda não foram anunciadas oficialmente pela OnePlus. Portanto, não se preocupe se ainda não recebeu uma atualização no OnePlus 8 ou 8 Pro, pois ela deverá chegar nos próximos dias.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.