Pular para o conteúdo

Battlegrounds Mobile India é lançado para todos

O jogo receberá conteúdo específico para Índia, eventos e competições de esportes eletrônicos

author ,

Battlegrounds Mobile India

Após semanas de testes beta, o Battlegrounds Mobile India, versão do jogo PUBG Mobile para o mercado indiano, agora está oficialmente disponível na Google Play Store. Os pré-registros para o jogo foram abertos no mês passado, e usuários selecionados puderam colocar as mãos no jogo por meio da versão de acesso antecipado. Hoje a empresa está disponibilizando o título para todos os usuários.

Aqueles que têm versão de acesso antecipado receberão um patch de 137MB para migrar para a versão estável. O jogo pesa 721MB na Play Store, mas isso pode variar dependendo do seu dispositivo e hardware. Os usuários poderão transferir dados de sua conta PUBG Mobile antiga para o novo jogo. No entanto, sua conta deve estar vinculada ao Facebook ou Twitter. A empresa afirma que os dados de todos os usuários, incluindo dados migrados, serão armazenados em servidores localizados na Índia ou em Cingapura.

O Battlegrounds Mobile India é basicamente um PUBG Mobile, incluindo a jogabilidade geral e até mesmo os sons. Esta versão foi anunciada depois que a Índia baniu mais de 200 aplicativos chineses, incluindo o PUBG Mobile, no ano passado, alegando preocupações com a segurança. Enquanto o PUBG Mobile foi distribuído pela gigante de tecnologia chinesa Tencent Games, o Battlegrounds Mobile India é publicado pela própria Krafton.

Os requisitos mínimos do sistema para executar o Battlegrounds Mobile India incluem pelo menos 2GB de RAM e Android 5.1.1 ou superior.

Jogos
Almeida Patricia <time itemprop="datePublished" datetime="2021-09-17 16:28:25Z">17/09/2021 16:28</time> Eu tenho uma dúvida, se um hacker robou sua conta ele tem o google play e eu o Facebook. Ele pode transferir os dados para outro Facebook?
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.