Pular para o conteúdo

Benco V80s: celular Android sem câmeras e GPS focado em segurança

Como outros smartphones, no entanto, você pode usá-lo para conectar-se em redes 4G ou Wi-Fi de banda dupla, além de fazer e receber chamadas

author,

Benco V80s

Um smartphone Android muito inusitado acaba de ser anunciado - o Benco V80s não tem câmeras e abre mão do GPS em busca de melhorar a segurança e privacidade do usuário.

Este celular da marca indiana Benco vem com uma LCD IPS de 6,5 polegadas com resolução HD Plus (1.600 x 720 pixels), processador octa-core Unisoc SC9863A (2018), 3 ou 4GB de RAM com 32 ou GB de armazenamento interno expansível, Android 11 e bateria com capacidade de 5.000mAh. Curiosamente, ele ainda possui um entalhe do tipo gota d'água na tela, o que sugere uma câmera frontal, mas não há nada ali.

Como outros smartphones, no entanto, você pode usá-lo para conectar-se em redes 4G ou Wi-Fi de banda dupla, além de fazer e receber chamadas. Na parte traseira há um leitor de impressão digital e um recorte para o alto-falante na parte inferior. Também oferece suporte a SIM duplo (nano), espaço dedicado para microSD,

Benco V80s

O Benco V80s, que promete uma "alta segurança" ao usuário, vem nas cores prata e azul, embora ainda não tenhamos detalhes sobre seus preços e disponibilidade.

Você estaria disposto a perder câmeras e GPS a favor da sua segurança e privacidade? Comente abaixo!

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.