Ir para o conteúdo

BlackBerry Priv tem suporte encerrado

Apesar do fim do suporte, BlackBerry diz que continuará cumprindo todas as obrigações de garantia para o Priv

author,

A BlackBerry acaba de anunciar o encerramento do suporte ao “Priv”, smartphone lançado há dois anos. A partir de agora, o modelo está de fora do programa de atualizações mensais da empresa. Priv foi lançado em novembro de 2015, então cumpriu a política de suporte por dois anos da BlackBerry.

Smartphone BlackBerry Priv

BlackBerry Priv tem suporte encerrado

Apesar do fim do suporte, a empresa diz que continuará cumprindo todas as obrigações de garantia do aparelho. Além disso, no caso de surgir uma vulnerabilidade crítica de segurança, os usuários de Priv podem esperar uma solução para o problema. "Se uma vulnerabilidade crítica for exposta, nos comprometemos com nossos parceiros, conforme necessário, para desenvolver e entregar as correções necessárias", afirmou a empresa em uma postagem no blog.

Smartphone BlackBerry Priv

A BlackBerry também informou que em breve estará apresentando um programa de troca para usuários atuais do BlackBerry Priv, bem como aqueles dos dispositivos BB10 e BBOS. O programa oferecerá aos usuários descontos e incentivos para atualizar o dispositivo para um novo Keyone ou Motion.

Fonte: BlackBerry

Segurança