Pular para o conteúdo

BlueStacks X é o primeiro serviço de streaming para jogos móveis

BlueStacks acaba de lançar a versão beta pública do BlueStacks X baseado em nuvem

author ,

BlueStacks X

Se você deseja jogar títulos do Android em seu PC com teclado e mouse, poucos emuladores são tão bons quanto o BlueStacks. No entanto, este software tem algumas limitações significativas. A versão mais recente funciona apenas no Windows, por exemplo, e você ainda precisará de um PC potente o suficiente para emular os jogos que gostaria de jogar. Mas o novo BlueStacks X visa resolver esses problemas.

Ao contrário da versão normal do BlueStacks, que você baixa e instala localmente no seu PC, esta versão é inteiramente baseada em nuvem. Tudo o que você precisa fazer é abrir o navegador, fazer login e começar a jogar.

O novo serviço foi desenvolvido em colaboração com a now.gg, uma empresa de computação em nuvem híbrida. Ao usar essa tecnologia híbrida, parte da computação do jogo será feita na nuvem, enquanto outra também pode ser descarregada para o seu dispositivo, dependendo das capacidades do seu dispositivo. Você acessa o serviço por meio do navegador, mas precisa de um navegador que ofereça suporte à renderização de gráficos nativos.

Além disso, BlueStacks X é totalmente gratuito, assim como o próprio BlueStacks. O serviço mostra anúncios, então você pode ver uma propaganda antes de começar a jogar.

Estão incluídos no serviço mais de 200 jogos, todos os quais podem ser jogados gratuitamente. A empresa diz que está adicionando mais jogos semanalmente. Você pode acessar o BlueStacks X em navegadores no iOS, Android, Windows 11, macOS, Chrome OS e algumas TVs inteligentes. Também existe um software nativo que está disponível para Windows.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.