Ir para o conteúdo

Call of Duty: Mobile será lançado para Android e iOS em 1º de outubro

O jogo grátis para jogar inclui modos multiplayer já conhecidos na franquia, além de mapas populares

author,

cod mobile android ios

Call of Duty: Mobile será lançado para Android e iOS em 1º de outubro. O título estará disponível em todos os países onde o Google Play e a App Store são suportados, exceto na China Continental, Vietnã e Bélgica.

O jogo free-to-play (grátis para jogar) inclui modos multiplayer já conhecidos na franquia, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, além de mapas populares como Nuketown e Hijacked. Há também um modo battle royale criado especificamente para o Call of Duty: Mobile, que coloca até 100 jogadores entre si em solos, duos e equipes de quatro pessoas.

COD: Mobile, no entanto, oferecerá compras no aplicativo para COD Points, que provavelmente serão usados para itens do jogo.

Call of Duty é uma das maiores franquias de jogos do mundo e, portanto, o lançamento mundial de Call of Duty: Mobile é muito esperado. Ainda não tivemos a chance de experimentá-lo, mas estamos ansiosos para ver como o popular de tiro em primeira pessoa vai se comportar em smartphones com tela sensível ao toque.

cod mobile android ios

Você vai experimentar o Call of Duty: Mobile quando for lançado no próximo mês?

Jogos