Ir para o conteúdo

Call of Duty: Mobile ultrapassa 35 milhões de downloads

O jogo é o nº 1 da App Store com base em downloads em mais de 100 países desde o lançamento

author,

call of duty mobile

A Activision, em colaboração com a Tencent, lançou globalmente o Call of Duty: Mobile para Android e iOS no início da semana passada. Faz apenas sete dias desde o lançamento e o jogo ultrapassou 35 milhões de downloads na App Store e no Google Play Store.

A empresa diz que o sucesso do jogo foi o mais rápido do que qualquer outro jogo móvel de primeira pessoa ou terceira pessoa na App Store e no Google Play Store. O jogo também é o nº 1 do ranking de aplicativos na App Store com base em downloads em mais de 100 países desde o lançamento.

Call of Duty: Mobile foi anunciado em março deste ano, depois de ter iniciado os testes Alpha em dezembro. O jogo é grátis jogar com atualizações gratuitas e há compras no aplicativo como o PUBG Mobile.
O jogo reúne mapas, armas e personagens de toda a série Call of Duty, além de uma experiência de ação em primeira pessoa no celular, esquema de controle totalmente personalizável e vários modos de jogo incluindo o novo Battle Royale.

Download Call of Duty: Mobile (grátis com compras no aplicativo) - Android | iOS

Comentando o sucesso do título, o presidente da Activision, Rob Kostich, disse: “A resposta dos fãs no Android e no iOS foi incrível. O Call of Duty: Mobile já ultrapassou 35 milhões de downloads no caminho de se tornar o aplicativo iOS classificado como o número 1 em downloads no geral, não apenas entre jogos, mas também entre todos os aplicativos, em 100 países. Esta é uma experiência incrivelmente divertida, e estamos apenas começando. Parabéns às equipes da Activision e ao TiMi Studios do nosso parceiro Tencent por fazerem um jogo tão bom para os jogadores. E um agradecimento especial aos nossos fãs pelo apoio contínuo. Há muito mais a aguardar à medida que lançamos mais conteúdo e atualizações.”

Jogos