Pular para o conteúdo

Câmeras traseira e de selfie do Galaxy S10 5G ficam em 1º lugar no ranking do DxOMark

O Galaxy S10 5G possui um total de seis câmeras – duas frontais e quatro traseiras

author ,

galaxy s10 5g

A Samsung Electronics anunciou que o Galaxy S10 5G ficou em primeiro lugar no ranking de câmeras do DxOMark com suas câmeras traseira e frontal. O DxOMark é um padrão de teste independente que avalia a qualidade de imagem de câmeras de smartphones.

O Galaxy S10 5G possui um total de seis câmeras – duas frontais e quatro traseiras. Os recursos de foto e vídeo da câmera traseira do Galaxy S10 5G ficaram em primeiro lugar na escala DxOMark Mobile, alcançando um total geral de 112 pontos, sendo 117 para foto e 100 para vídeo, o primeiro dispositivo a atingir essa pontuação.

De acordo com o teste do DxOMark, a câmera traseira do Galaxy S10 5G possui autofoco rápido e preciso, capturando fotos com um bom nível de preservação de detalhes, renderização de cores e exposição sob diferentes condições de ambiente.

dxomark galaxy s10 5g

O Galaxy S10 5G também ficou em primeiro lugar no ranking do DxOMark Selfie pela sua câmera frontal com um total geral de 97 pontos, recebendo uma pontuação de 101 na categoria para foto e 90 na categoria para vídeo.

Para avaliar o desempenho das câmeras, o DxOMark testou Exposição e Contraste, Cor, Autofoco, Textura, Ruído, Flash, Artefatos, Zoom e Bokeh sob condições de baixa luminosidade, iluminação interna e luz intensa.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.