Pular para o conteúdo

Capturas de tela do iPhone 12 Pro Max mostram taxa de atualização de 120Hz para tela

A Apple incluiu altas taxas de atualização de tela nos seus tablets iPad Pro e esse recurso também está se tornando comum entre os smartphones emblemáticos do Android

author ,

apple iphone 11 pro review

Rumores vão e voltam sobre se o iPhone 12 Pro e Pro Max incluirão ou não suporte para taxa de atualização de tela de 120Hz. Embora ainda não saibamos com certeza o que vai acontecer, um novo vazamento mostra que a Apple ainda está pelo menos considerando o recurso.

As capturas de tela que supostamente vêm de um iPhone 12 Pro Max mostram a seção "Tela" do aplicativo de Configurações do iOS com uma alta taxa de atualização. A fonte da indústria Jon Prosser diz que essas capturas vêm de um protótipo de validação do iPhone 12 Pro Max.

Na captura de tela, há uma opção de "Ativar taxa de atualização alta" e uma opção de "Ativar taxa de atualização adaptável". Se a taxa de atualização adaptativa estiver ativada, a tela do dispositivo altera sua taxa de atualização entre 120Hz e 60Hz, dependendo do que está sendo reproduzido.

captura de tela apple iphone 12 pro max tela 120hz

Ouvimos anteriormente que o iPhone 12 Pro e o Pro Max suportam taxas de atualização de 120Hz, o que os tornaria os primeiros iPhones a ter um recurso de alta taxa de atualização. No entanto, rumores recentes dizem que a Apple está tendo problemas de suprimentos e por isso pode ter que atrasar o lançamento do iPhone 12 ou apenas lançar os modelos do iPhone 12 Pro com uma tela de 60Hz.

O vazamento de hoje mostra que a Apple ainda está testando modelos do iPhone 12 Pro Max com uma taxa de atualização de 120Hz e, portanto, ainda é possível que os modelos mais avançados do iPhone 12 tenham telas com alta taxa de atualização.

A Apple incluiu altas taxas de atualização de tela nos seus tablets iPad Pro e esse recurso também está se tornando comum entre os smartphones emblemáticos do Android. Seria um ótimo recurso no iPhone 12 Pro e Pro Max e daria aos usuários de iPhones anteriores outro motivo para atualizar ao modelo mais recente.

Uma segunda captura de tela mostra as configurações da câmera do iPhone 12 Pro Max. Há uma opção que pode habilitar a câmera LiDAR para auxiliar no foco automático e detecção de assunto nos modos de vídeo e noturno. Atualmente não há modelos de iPhone com sensor LiDAR, mas os modelos mais recentes do iPad Pro oferecem isso.

As configurações da câmera também incluem opções para modos de gravação de vídeo aprimorados, como 4K a 120fps e 240fps, um Modo Noturno Avançado com tempos de exposição estendidos e Redução Avançada de Ruído.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.