Pular para o conteúdo

Carregador sem fio de 25W é certificado e pode chegar com Samsung Galaxy S22

Este carregador sem fio de 25W pode ser um indicador de que a empresa está trabalhando em celulares com carregamento sem fio mais rápido

author ,

Não estamos muito longe do possível lançamento da série Galaxy S22 da Samsung, que estaria marcado para fevereiro, após o suposto lançamento do Galaxy S21 FE. Estes smartphones já vazaram várias vezes, mas agora damos uma olhada em um acessório que a Samsung pode lançar junto com o S22: um novo carregador sem fio (por indução).

A Samsung já vende carregadores sem fio, mas nenhum deles excede 15W de potência. No entanto, um futuro carregador sem fio acaba de receber a certificação da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC), que pode carregar mais rápido os dispositivos compatíveis. Um diagrama da parte inferior do carregador mostra uma velocidade de entrada de 9V / 2,77A, que é aproximadamente igual a 25W. O número do modelo também é identificado como "EP-P2400".

O carregador foi testado com quatro dispositivos diferentes: Galaxy S21, Galaxy Note 10, Galaxy Buds Pro e Galaxy Watch 4. O relógio e os fones de ouvido foram carregados a 2W e o Galaxy S21 foi testado em 4.5W / 7.5W / 15W. O Galaxy Note 10 carregou apenas em 4,5W, embora o Note 10 suporte até 12W (o Note 10 Plus melhorou isso para 15W).

Os documentos da FCC confirmam que este novo carregador por indução tem um conector USB, mas não está claro se é uma porta Tipo C ou não. Os carregadores sem fio mais recentes da Samsung têm conectores USB-C, então isso é provável, mas os documentos não confirmam este detalhe.

Dado que todos os carregadores sem fio existentes da Samsung são limitados a 15W porque a Samsung não vende nada com velocidades mais rápidas, este carregador sem fio de 25W pode ser um indicador de que a empresa está trabalhando em celulares com carregamento sem fio mais rápido. Uma importante fonte da indústria mencionou em setembro que o Galaxy S22 suportaria carregamento de 25W (presumivelmente com fio, mas eles não especificaram), enquanto o S22 Plus e o S22 Ultra podem atingir 45W.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.