Pular para o conteúdo

Casio finalmente adota Wear OS para sua linha G-Shock

Isso vai combinar a robustez da linha G-Shock - incluindo resistência à água de 20 bar (200 metros de profundidade) - com a versatilidade do sistema operacional do Google para dispositivos vestíveis

author ,

GSW-H1000

Quando se trata de relógios resistentes para todos os ambientes, poucas marcas têm a reputação da linha G-Shock da Casio. Embora a Casio tenha incluído muita inteligência nesses relógios ao longo dos anos, eles ainda não eram relógios inteligentes tradicionais.

Isso muda agora. Hoje, a Casio anunciou que lançará um relógio G-Shock baseado na plataforma Google Wear OS. Isso vai combinar a robustez da linha G-Shock - incluindo resistência à água de 20 bar (200 metros de profundidade) - com a versatilidade do sistema operacional do Google para dispositivos vestíveis.

O primeiro relógio Casio G-Shock baseado no Wear OS será oficialmente conhecido como GSW-H1000. Haverá três modelos de relógio: o GSW-H1000-1 com detalhes em azul (visto na imagem acima), o GSW-H1000-1A com detalhes em cinza e o GSW-H1000-1A4 com detalhes em vermelho.

Embora o Wear OS ofereça uma biblioteca de aplicativos sólida e boa integração com aparelhos Android, a plataforma requer um hardware de última geração para funcionar bem e é muito ruim com autonomia de bateria. No momento, não está claro se e como o relógio Casio Wear OS G-Shock vai resolver estas deficiências.

O GSW-H1000 custará US$ 699 nos Estados Unidos e £ 599 no Reino Unido. Ainda não temos uma data de lançamento.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.