Pular para o conteúdo

CEO da Essential, Andy Rubin mostra celular misterioso com design estranho

Há quatro dispositivos no total, cada um com um material que parece brilhante e refletivo à luz

author ,

Essential

Depois de sugerir no início deste ano que um novo celular da Essential poderia ser anunciado em breve, o CEO Andy Rubin acabou de nos dar uma primeira olhada nesse dispositivo.

Rubin postou fotos e um vídeo que mostra um dispositivo misterioso que é diferente de praticamente todos os smartphones por aí. O formato é alto e fino, como um controle remoto, com uma câmera traseira que se projeta para fora e uma covinha abaixo dela. Há uma câmera frontal no canto superior esquerdo da tela.

Essential

"Nova interface de usuário para uma forma radicalmente diferente", diz Rubin em um tweet. Em uma das imagens, podemos ver o Google Maps rodando na tela alta e fina, enquanto outra mostra o que poderia ser uma interface de usuário multitarefa com miniaturas representando os aplicativos em execução.

São mostrados quatro dispositivos no total, cada um com um material que parece brilhante e refletivo à luz.

Essential

Rubin não disse explicitamente se este é o Essential Phone 2. No entanto, a Essential confirmou que este é um novo dispositivo, dizendo que "vai reformular sua perspectiva de celular". A empresa acrescenta que no momento está em testes iniciais com uma equipe fora de seus laboratórios, mas não há menção a uma data de lançamento. O dispositivo é referido como "#ProjectGEM", sugerindo que "GEM" pode ser o seu codinome.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.