Pular para o conteúdo

CEO da Honor promete construir sistema melhor que iOS da Apple

O executivo também disse que as despesas de pesquisa e desenvolvimento da Honor no ano passado representaram 10% da receita total da empresa, sendo esta a principal razão para estar tão otimista

author ,

CEO da Honor promete construir sistema melhor que iOS da Apple

Durante um evento no centro de pesquisa e desenvolvimento da Honor, o CEO Zhao Ming disse que tem planos ambiciosos para enfrentar o iOS da Apple. O executivo também disse que as despesas de pesquisa e desenvolvimento da Honor no ano passado representaram 10% da receita total da empresa, sendo esta a principal razão para estar tão otimista com o futuro do MagicOS.

O CEO apontou que os celulares da Apple têm especificações inferiores, design desatualizado, má recepção e bateria fraca em comparação com muitos smartphones Android, incluindo a série Magic 5 da Honor, mas que as pessoas migram para a Apple principalmente por causa do iOS e do ecossistema que ele fornece.

Não há como negar que o iOS da Apple é fluente, confiável e poderoso à sua maneira, então a Honor tentará competir nesse aspecto com as futuras atualizações do MagicOS. A empresa também se concentrará mais na construção de um rico ecossistema que possa desafiar não apenas a Apple, mas também sua parceira anterior Huawei com seu HarmonyOS.

Inovações
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.