Pular para o conteúdo

CEO da OnePlus diz que o OnePlus X não foi um sucesso

Mesmo que o OnePlus X tenha sido bastante bem recebido pela crítica e pela comunidade no lançamento, o dispositivo não foi um sucesso

author ,

Pete Lau, CEO da OnePlus, sentou-se e respondeu a algumas perguntas dos fãs. Apenas a primeira parte da entrevista foi publicada, mas nos deu uma visão interessante sobre os bastidores e como a empresa desenvolve um smartphone.

CEO da OnePlus diz que o OnePlus X não foi um sucesso

Uma coisa que chamou nossa atenção foi a decepção do CEO com o OnePlus X. Na entrevista, ele é perguntado sobre qual é o produto que ele esperava mais. Ele respondeu: "O OnePlus X. Nosso objetivo era criar um produto topo de linha da categoria flagship-lite e, embora a comunidade adorasse o design e achasse que o produto era bonito, a maioria ainda preferia dispositivos emblemáticos. Isso reafirmou nosso posicionamento como uma única empresa e cultura emblemática".

Assim, mesmo que o OnePlus X tenha sido bastante bem recebido pela crítica especializada e pela comunidade no lançamento, o dispositivo não foi um sucesso. Outros dispositivos carros-chefes ainda eram muito mais preferíveis. O pequeno tamanho da tela poderia ser o culpado ou o fato de a empresa não ser tão renomada.

O executivo não entrou em detalhes de quão ruim as vendas foram. Os fones de ouvido Bullets Wireless, por outro lado, foram uma agradável surpresa e ninguém da equipe da OnePlus conseguiu antecipar o sucesso do acessório.

CEO da OnePlus diz que o OnePlus X não foi um sucesso

Há outras questões interessantes que Pete Lau respondeu, como quanto tempo leva para a equipe projetar um novo aparelho e que celular ele usa agora. Se você quiser saber mais, confira o link da fonte abaixo (em inglês).

Fonte

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.