Pular para o conteúdo

CES 2021 será presencial com novas medidas de saúde e limpeza

Essas ações incluem limpeza e higienização de espaços regularmente, estações de higienização em todo o local, reforço do distanciamento social e recomendações sobre práticas saudáveis

author ,

ces 2021 logo evento

Houve muitos grandes eventos de tecnologia cancelados devido ao coronavírus este ano, incluindo o Google I/O e o MWC. No entanto, um grande evento que planeja continuar no formato tradicional é o CES 2021.

A CTA (Consumer Technology Association), entidade responsável pelo CES, anunciou hoje que planeja realizar um evento presencial do CES 2021 em Las Vegas. O evento está programado para acontecer de 6 a 9 de janeiro. E, embora seja uma conferência presencial, a organização diz que está tomando medidas extras para tentar manter os participantes seguros e saudáveis.

Essas ações incluem a limpeza e higienização de espaços regularmente, estações de higienização em todo o local, reforço do distanciamento social pela ampliação dos corredores e recomendações sobre práticas saudáveis para os participantes, como usar máscaras e evitar apertar as mãos. A entidade também planeja limitar o contato usando sistemas de pagamento sem dinheiro, varreduras térmicas sem contato e acesso aprimorado no local a serviços de saúde e assistência médica.

Como o CES 2021 ainda está a meio ano de distância, a organização do evento acrescenta que vai avaliar a situação do coronavírus nos próximos meses e adaptar as práticas de saúde em resposta.

"Para o CES 2021, destacaremos tecnologias que ajudam a fornecer soluções para alguns dos desafios do dia-a-dia criados pela pandemia", explicou a CTA. "Estamos encorajados de que a colaboração de tecnologia e medicina crie soluções inovadoras e salve vidas. E acreditamos que eventos como a CES, que reúnem líderes e inovadores para resolver esses desafios, serão mais importantes do que nunca".

A CES é uma das maiores feiras de tecnologia de todos os tempos. O CES 2019, por exemplo, teve a participação de 4.400 empresas expositoras e um total de 175.000 participantes. Embora o CES 2021 esteja alguns meses longe, muitas pessoas e empresas ainda podem optar por não comparecer devido à pandemia de coronavírus em andamento e ao risco de contrair o vírus, mesmo com as novas medidas de saúde e segurança anunciadas pela CTA.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.