Pular para o conteúdo

Com base nos vazamentos, você interessou pelo Pixel 4 do Google?

Neste momento, sabemos quase tudo sobre os próximos Google Pixel antes do anúncio oficial

author ,

google pixel

No próximo mês, o Google anunciará oficialmente os mais novos membros de sua linha de smartphones Pixel. O Pixel 4 e o Pixel 4 XL estão basicamente confirmados neste momento, mas é claro que o Google quer realizar um evento para mostrar os novos smartphones e suas principais especificações.

O Pixel 4 e o Pixel 4 XL, no entanto, enfrentam um grande desafio neste momento, no que diz respeito ao evento de anúncio. Se você se manteve atualizado com as notícias, provavelmente já sabe tudo sobre eles. Porque, embora o Pixel 3 e o Pixel 3 XL tenham tido muitos vazamentos no ano passado, a série Pixel 4 quebrou facilmente esse recorde.

O Pixel 4 e o Pixel 4 XL são, seguramente, os aparelhos mais vazados dos últimos tempos – o que é impressionante.

Os primeiros vazamentos revelaram o design da câmera traseira dos próximos celulares, confirmando de uma só vez que o Google mudaria o design da câmera em seus próximos smartphones, mas também confirmando que eles existiam. E isso não fez com que o Google tentasse impedir os vazamentos. Os vazamentos, então, foram tomando um ritmo recorde.

Neste momento, sabemos quase tudo sobre os próximos Google Pixel. Vimos vídeos e fotos reais, conhecemos as especificações e até amostras das câmeras! Sabemos que o Google Assistente estará aprimorado e ainda mais rápido nos novos smartphones Pixel. Não é exagero dizer que o Google realmente não terá muito o que tornar público sobre eles em outubro.

E, é claro, os vazamentos deixaram uma mensagem bastante clara: os próximos Pixel serão poderosos com muitos recursos para bater de frente com similares quando os aparelhos finalmente forem lançados ainda este ano. O Google provavelmente tentará vender a ideia para você atualizar um Pixel 3 para um Pixel 4, ou talvez mais ainda de um Pixel 2 para os mais novos membros da família. Seja qual for o caso, parece que se você estiver procurando um novo Pixel, esses novos aparelhos devem ser considerados.

É sobre isso que estou mais curioso no momento. Tenho certeza de que falaremos sobre o Pixel 4 e o Pixel 4 XL novamente depois que eles forem anunciados oficialmente, mas por enquanto estou me perguntando se todos esses vazamentos já influenciaram sua decisão no aparelho – antes que o Google anuncie alguma coisa. Com todos esses vazamentos, você já decidiu se este é o seu próximo celular? Ou os vazamentos tiveram o efeito oposto e você decidiu pular o modelo deste ano? Nos conte!

Artigos especiais
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.