Pular para o conteúdo

Compre um notebook Samsung Odyssey e ganhe kit exclusivo da Razer

Promoção válida entre os dias 17 de junho e 03 de julho presenteia gamers com Headset, Mouse e Mousepad

author ,

samsung promoção

Entre os dias 17 de junho e 03 de julho, todos os consumidores que adquirirem uma unidade do notebook gamer Samsung Odyssey, levam para casa um kit gamer da Razer. Para participar, o consumidor efetua a compra do modelo gamer, faz cadastro no site www.samsungparavoce.com.br e, após validação, recebe os brindes no endereço que cadastrar.

Equipado com uma potente configuração e inovador sistema inteligente de resfriamento e ventilação para horas de diversão, o notebook gamer Samsung Odyssey tem excelente tela PLS Full HD antirreflexo de 15.6 polegadas e teclado curvo retroiluminado. O design é outro atrativo, com detalhes pensados na melhor experiência aos usuários.

A promoção contempla dois diferentes kits. Quem optar pela versão do Samsung Odyssey equipada com processador Intel Core i7 receberá o Combo com Mouse Abyssus Lite e Mousepad Goliathus Mobile Construct mais Headset Razer Kraken Essential. Quem optar pelo Samsung Odyssey com processador Intel Core i5 ganha o Combo com Mouse Abyssus Lite e Mousepad Goliathus Mobile Construct.

“Esta promoção é a oportunidade perfeita para os jogadores que estão planejando montar seu cantinho gamer para tirar melhor proveito de suas partidas. Com este Kit Gamer, o usuário terá à disposição um notebook potente, além de acessórios incríveis”, comenta a Diretora da área de Notebooks da Samsung Brasil, Sandra Chen.

Promoções
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.