Pular para o conteúdo

Conferência Anual de Desenvolvedores da Apple começa hoje; veja como assistir

Programação da WWDC21 estará disponível gratuitamente para mais de 30 milhões de desenvolvedores da Apple em 277 regiões ao redor do mundo

author ,

wwdc21 apple

A Conferência Anual de Desenvolvedores (WWDC) da Apple revela mais sobre o futuro das plataformas iOS, iPadOS, macOS, tvOS e watchOS. A WWDC21, com participação gratuita para todos os desenvolvedores, reunirá a comunidade de desenvolvedores global da Apple para apresentar as novidades sobre a tecnologia, as ferramentas e as plataformas usadas no dia a dia. Na conferência, os desenvolvedores poderão interagir uns com os outros, conversar com os engenheiros da Apple e obter orientações sobre como criar apps e jogos inovadores e diferenciados.

A WWDC21 começa revelando as novidades que chegarão ainda este ano a todas as plataformas da Apple. Transmitida diretamente do Apple Park, a apresentação estará disponível hoje (7 de junho) no site apple.com/br, no app Apple Developer, no app Apple TV e no YouTube a partir das 14h (Horário de Brasília), e ficará disponível para reprodução logo após o final do evento.

Fonte: Apple (adaptado)

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.