Ir para o conteúdo

Confirmada bateria de alta capacidade para Galaxy Note 9

Rumores já haviam apontado uma bateria de 4.000 mAh para o phablet, agora ganham força com um novo vídeo promocional da Samsung

author,

A Samsung publicou nesta quinta-feira (26 de julho) em rede social um vídeo promocional que confirma uma bateria de alta capacidade para o Galaxy Note 9. Rumores já haviam apontado que o phablet virá com uma bateria de 4.000 mAh.

Confirmada bateria de alta capacidade para Galaxy Note 9

O vídeo promocional zomba da vida útil da bateria do que parece ser um iPhone, que aparece sendo utilizado enquanto o vídeo prossegue. No final do pequeno clipe de 30 segundos, a Samsung diz que “muito pode mudar em um dia” e reafirma a data de 9 de agosto para o anúncio do Galaxy Note 9.

Quanto às outras especificações, especula-se que o Galaxy Note 9 chegue com processador Qualcomm Snapdragon 845 e em outra versão com Samsung Exynos, câmera traseira dupla semelhante ao Galaxy S9 e caneta S Pen melhorada em várias cores. O modelo básico deve oferecer 128 GB de armazenamento interno, enquanto a versão mais incrementada teria 8 GB de RAM com 512 GB de armazenamento interno.

Samsung