Pular para o conteúdo

Conheça o Moto G4 Play que completa a família Moto G4

O novo Moto G4 Play terá o Android 6.0.1 Marshmallow em um ambiente limpo. O smartphone vai chegar no mês de agosto com um design refinado e algumas melhorias, como a bateria maior

author ,

Há um outro smartphone da linha Moto G4 anunciado com tela menor - o Moto G4 Play

A Motorola/Lenovo anunciou dois novos smartphones da linha Moto - o Moto G4 e Moto G4 Plus. Essa é uma atualização do popular Moto G3 do ano passado e traz telas maiores, processador mais rápido e bateria melhor.

Mas há um outro smartphone Moto G4 anunciado logo após esses dois - o Moto G4 Play. Basicamente, é o Moto G3 do ano passado com um design refinado e algumas melhorias, como certificação à prova de "respingos" d´água.

O Moto G4 Play possui uma tela de 5 polegadas com resolução de 720p e impulsionado pelo chipset Snapdragon 410, com 2 GB de memória RAM. O Snapdragon 410 tem CPU quad-core de 1,4 GHz Cortex-A53 e GPU Adreno 306.

Há um outro smartphone da linha Moto G4 anunciado com tela menor - o Moto G4 Play
O resto das especificações do G4 Play incluem a câmera traseira de 8 MP, uma grande angular câmera frontal de 5 MP para selfie, armazenamento de 16 GB, expansível e uma bateria de 2800 mAh. As opções de conectividade incluem LTE Cat.4 e Dual-SIM.

Finalmente, o software do Moto G4 Play terá o Android 6.0.1 Marshmallow em um ambiente limpo. O smartphone vai chegar no mês de agosto, mas o preço oficial de lançamento desse modelo será anunciado mais tarde.

Há um outro smartphone da linha Moto G4 anunciado com tela menor - o Moto G4 Play
Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: Motorola

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.