Pular para o conteúdo

Controle do PlayStation 5 suporta nativamente o Android

O controle DualSense pode se comprado separadamente por R$ 499,00 em pré-venda no Brasil

author ,

controle dualsense ps5

As mídias digitais foram inundadas hoje, 22, com relatos da imprensa que recebeu unidades do PlayStation 5. Um destes revisores, Austin Evans, postou um vídeo de unboxing do controle "DualSense" que virá com o novo videogame da Sony. Evans confirmou algo que suspeitávamos: o controle oferece suporte pronto para o uso ao Android.

No vídeo, Evans realmente usa o controle para jogar um jogo por meio do serviço xCloud da Microsoft (que ironia). Você pode ver o vídeo incorporado no fim desta matéria, e se tudo o que você quer ver é sobre o suporte para o Android, avance o vídeo para 6:50min.

Embora esta seja uma notícia empolgante para os jogadores de Android, não é algo totalmente inesperado, claro. Ainda assim, é muito bom saber que o novo controle do PlayStation 5 pode funcionar nativamente no Android.

O PlayStation 5 chegará às lojas a partir de 12 de novembro. O controle DualSense pode se comprado separadamente por R$ 499,00 em pré-venda no Brasil.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.