Pular para o conteúdo

Controles de casa inteligente do Android 11 é descoberto no app Google Home

Quando você pressionar o botão liga/desliga do celular, poderá acessar controles para dispositivos domésticos inteligentes, como lâmpadas e fechaduras

author ,

os google android 11 logo

Ontem, alguns vazamentos revelaram que o Google planeja adicionar controles domésticos inteligentes ao menu de energia do Android 11. Naquele momento, achávamos que o recurso apenas fazia parte da primeira versão beta do Android 11, mas acontece que você também pode experimentá-lo agora.

Várias pessoas conseguiram acessar os controles domésticos inteligentes do Android 11 usando o aplicativo Google Home. Conforme observado por Mishaal Rahman, você pode baixar uma nova versão do Google Home enquanto estiver testando o Android 11 Developer Preview que está disponível no momento. O aplicativo Google Home pode ser instalado usando o APK Mirror.

Os controles parecem funcionar exatamente como você esperaria. Quando você pressionar o botão liga/desliga do celular, poderá acessar controles para dispositivos domésticos inteligentes, como lâmpadas e fechaduras. Com isso, você pode controlar facilmente seus dispositivos domésticos inteligentes, não importa o que esteja fazendo no celular.

novos controles de casa inteligente android 11 print

Esse recurso não foi oficialmente anunciado pelo Google e, portanto, é meio estranho vê-lo ativado de repente por uma nova versão do aplicativo Google Home, mas isso é uma surpresa agradável para as pessoas que testam o Android 11 Developer Preview em um Google Pixel.

Se você decidir baixar o aplicativo Google Home no Android 11 Developer Previewpara receber esses controles domésticos inteligentes, nos conte como o recurso funcionou para você!

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.