Pular para o conteúdo

Daydream VR do Google não é compatível com Android 11

O Google afirma que o serviço não receberá mais atualizações de software ou segurança

author,

daydream vr google

Quatro anos atrás, o Google anunciou o Daydream VR para uma nova experiência de realidade virtual, permitindo que você use seu smartphone em qualquer lugar. Agora a empresa está descontinuando este projeto.

O Google informou oficialmente que o Daydream VR não é compatível com o Android 11. "O aplicativo Daydream VR não é mais compatível com o Google e pode não funcionar corretamente em alguns dispositivos com Android 11 ou posterior", explica este documento de suporte do Google.

Se você tiver um Daydream View e um smartphone que se encaixe nele, ainda poderá usar o aplicativo Daydream VR. No entanto, o Google afirma que o serviço não receberá mais atualizações de software ou segurança.

Quando lançou o Pixel 4 no ano passado, o Google disse que seu dispositivo não suportaria o Daydream VR e que deixaria de vender os headsets Daydream View. Por isso, não é uma grande surpresa saber que o Daydream VR não é mais compatível com a nova atualização do Android 11.

Você já usou o Daydream VR?

Android
ThiagoA Google não é mais o que foi mesmo.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.