Pular para o conteúdo

Diablo Immortal para iOS, Android e PC recebe data de lançamento

Mais de 30 milhões de jogadores se registraram antecipadamente em todas as plataformas para receber acesso ao jogo assim que for lançado

author ,

Diablo Immortal para iOS, Android e PC recebe data de lançamento

A Blizzard Entertainment anunciou oficialmente que, a partir de 2 de junho, jogadores na maioria das regiões do mundo poderão se juntar à luta contra o Inferno em Diablo Immortal, o primeiro RPG da Blizzard construído do zero para dispositivos móveis, chegando para mais regiões algumas semanas depois.

Diablo Immortal é um RPG com jogabilidade totalmente nova, permitindo jogar em grupos de até 8 pessoas e se juntar a clãs com até 150 amigos para enfrentar desafios do jogo. Também há um sistema PvP.

Mais de 30 milhões de jogadores se registraram antecipadamente em todas as plataformas para receber acesso ao jogo assim que for lançado.

Disponibilidade

Diablo Immortal é um jogo gratuito para jogar com compras opcionais dentro do jogo. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e NetEase, o título será lançado em 2 de junho para iOS, Android e PC Windows.

Falando sobre o anúncio, Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment, disse:

"Os demônios do Inferno estão prontos para serem mortos no jogo Diablo mais expansivo que a Blizzard já lançou. Como o primeiro jogo da Blizzard projetado desde o início para dispositivos móveis, era importante para nós entregar uma experiência digna da franquia, então fizemos muitos testes, ouvimos muitos comentários e criamos um jogo que estamos muito empolgados para compartilhar com os jogadores. Estamos ansiosos para lançar esta nova opção épica na franquia Diablo, e mal podemos esperar para nos juntarmos a todos no Santuário."

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.