Pular para o conteúdo

Discord pode permitir trocar de conta no aplicativo para Android

A opção de alternar entre contas sem ter que sair é algo que muitos usuários do Discord há muito solicitam, e parece que a empresa pode finalmente fazer isso acontecer

author ,

discord app

Em breve, o Discord para Android permitirá que você faça login em várias contas, tornando possível alternar entre as diferentes contas instantaneamente. No momento, se você estiver conectado ao aplicativo Discord e quiser mudar para uma conta diferente, você deve primeiro sair da sua conta atual. Mas parece que o Discord para Android pode em breve permitir que você faça login em mais de uma conta e alterne facilmente entre elas sem ter que fazer logout e fazer login novamente.

O Discord 98.6 foi lançado recentemente na Google Play Store e contém algumas novas linhas de código que sugerem que o aplicativo tornará mais fácil a troca de contas. Isso pode chegar em uma atualização futura do aplicativo.

A opção de alternar entre contas sem ter que sair é algo que muitos usuários do Discord há muito solicitam, e parece que a empresa pode finalmente fazer isso acontecer.

Vale destacar que este recurso ainda não está disponível no Discord.

Nos últimos meses, o Discord ganhou vários novos recursos e melhorias, incluindo salas de áudio.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.