Pular para o conteúdo

Disney+ não mostrará anúncios para crianças em plano econômico

À medida que a Disney olha para o futuro, procura atingir mais assinantes por meio de um plano mais acessível

author ,

Disney+ não exibirá anúncios nem coletará dados de crianças em plano econômico

Faz apenas alguns anos desde o lançamento do Disney+, mas o serviço de streaming de filmes e séries acumulou 137 milhões de assinantes nesse curto período de tempo. À medida que a Disney olha para o futuro, procura atingir mais assinantes por meio de um plano mais acessível. Embora seja incerto quando isso chegará, a Disney manifestou interesse em oferecer uma versão viabilizada por anúncios do seu serviço de streaming.

Felizmente, a Disney é bastante clara sobre sua estratégia para sua versão suportada por anúncios do Disney+. A Disney veiculará cerca de quatro minutos de anúncios para cada hora de programação. Isso é bastante generoso quando comparado a alguns outros serviços, que começaram a aumentar a quantidade de anúncios nos últimos anos durante seus blocos de programação.

A Disney, no entanto, não vai mostrar anúncios em programas que atendem a crianças pequenas. O serviço não exibirá nenhum comercial em programação voltada para crianças em idade pré-escolar em sua versão mantida por anúncios quando for lançada. Além disso, a presidente de vendas de anúncios e parcerias da Disney, Rita Ferro, afirmou que "nunca vamos coletar dados individuais sobre crianças para direcioná-las".

Neste momento, não se sabe quando a versão do Disney+ com anúncios será lançada, nem quanto custará.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.