Pular para o conteúdo

Disney Plus estará disponível na Amazon Fire TV

The Simpsons, Star Wars, Toy Story e outros conteúdos populares estarão disponíveis

author ,

disney plus

Quando descobrimos quais plataformas o Disney Plus vai suportar no lançamento na semana que vem, havia uma plataforma claramente ausente: a Amazon Fire TV. Agora ela pode ser adicionado à lista, finalmente. O serviço chega primeiro nos EUA, Canadá e Holanda.

A Amazon fechou um acordo com a Disney para incluir o serviço de streaming Disney Plus em dispositivos Fire TV. A notícia foi dada pela primeira vez pelo Wall Street Journal e depois confirmada pela conta oficial da Amazon na Fire TV no Twitter. Com isso, os usuários de dispositivos Amazon Fire TV podem ficar tranquilos, sabendo que serão capazes de transmitir The Simpsons, Star Wars, Toy Story e outros conteúdos populares quando o Display Plus for lançado em 12 de novembro.

Estatísticas recentes apontam que a plataforma Amazon Fire TV possui uma fatia de 29% do mercado norte-americano de reprodutores de streaming, atrás apenas do Roku. Isso significa que esse acordo entre a Amazon e a Disney é importante para ambas as partes. Com isso, a Amazon não precisa se preocupar com seus usuários de Fire TV ficarem frustrados por não conseguirem acessar o Disney Plus em seus dispositivos de streaming, e a Disney sabe que seu novo serviço de streaming estará disponível para um público muito maior.

O Disney Plus estreia oficialmente no Brasil em novembro de 2020 com preço ainda desconhecido.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.