Pular para o conteúdo

Disney Plus ganha o recurso 'Continuar assistindo'

Agora você pode visualizar facilmente os programas que assistiu recentemente

author ,

disney plus

O Disney Plus adicionou nesta semana um novo recurso que deve facilitar o uso do serviço. A nova seção "Continuar assistindo" começou a ser exibida, permitindo que você visualize facilmente os programas que assistiu recentemente. Além disso, você verá uma barra de progresso na parte inferior da imagem de cada programa, indicando exatamente o momento em que você parou.

Esse tipo de recurso é algo que a maioria dos outros serviços de streaming possui, por isso é bom ver o Disney Plus adotando-o logo após o lançamento. Na semana passada, o serviço adicionou um botão "Continuar" na página de um programa para permitir que você retome a exibição de onde parou, mas agora voltar para o programa é ainda mais fácil graças à seção "Continuar assistindo".

O Disney Plus custa US$ 6,99/mês ou por US$12,99/mês em um pacote que inclui Disney Plus, Hulu e ESPN Plus. O serviço está disponível nos EUA, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. Ele será lançado no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália e Espanha em 31 de março.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.