Pular para o conteúdo

Doogee anuncia seu primeiro smartwatch voltado para mulheres

Este relógio inteligente suporta rastreamento de sete modalidades esportivas, bem como monitor de frequência cardíaca e monitoramento de sono

author ,

smartwatch Doogee DG Venus

Conhecida por sua série de smartphones robustos, a Doogee também se aventura no mercado de smartwatches (relógios inteligentes) com alguns modelos. E hoje a marca está lançando seu primeiro smartwatch voltado para o público feminino - o DG Venus. Este traz um visual colorido, uma pulseira fina e muitos temas para se adequar ao seu estilo.

O smartwatch Doogee DG Venus pesa apenas 34 gramas e tem 9,6mm de espessura. Possui uma tela redonda e um único botão para controles no lado direito. Este dispositivo vestível suporta rastreamento de sete modalidades esportivas, bem como monitor de frequência cardíaca e monitoramento de sono. A autonomia da bateria é de sete dias com uma única carga. Você também pode receber notificações, embora o relógio não suporte SIM, então você terá que emparelhar via Bluetooth com um smartphone.

smartwatch Doogee DG Venus

DG Venus vem nas cores roxa, rosa, azul, verde, dourada e vermelha. O preço do varejo é de US$ 50 e você pode comprá-lo no site do Doogee a partir de 15 de dezembro.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.