Pular para o conteúdo

Dropbox anuncia integração com Documentos, Planilhas e Apresentações Google

O novo recurso está disponível em fase de testes pública para usuários do Dropbox Business

author ,

dropbox, google

Durante o Google Cloud Next 19, o Dropbox anunciou integração com os serviços Documentos, Planilhas e Apresentações do Google. A nova funcionalidade ainda está em fase de testes pública.

Com essa funcionalidade, o usuário pode criar e armazenar arquivos do Documentos, Planilhas e Apresentações em qualquer pasta do Dropbox, junto com os arquivos tradicionais. Além disso, o novo recurso permitirá que o usuário pesquise tudo no Dropbox, além oferecer um recurso de pesquisa de texto completo, que mostrará o conteúdo dos resultados em documentos, planilhas e apresentações. Os usuários podem criar arquivos on-line e editar seus arquivos existentes.

Os usuários também podem adicionar um novo arquivo a partir dos Documentos, Planilhas ou Apresentações do Google a uma pasta compartilhada do Dropbox e conceder acesso automaticamente aos membros sem sair do serviço. O Dropbox também permite os usuários compartilharem arquivos individuais, receber comentários e gerenciar o acesso.

dropbox, google

O novo recurso está disponível em fase de testes pública para usuários do Dropbox Business.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.