Pular para o conteúdo

Edição especial de Galaxy S10 terá seis câmeras e 5G

O modelo será lançado ao lado de outras três versões do Samsung Galaxy S10

author ,

Os rumores desta semana, além de apontar que o Galaxy S10 pode estrear em quatro cores incluindo verde, acaba de sugerir que haverá um modelo de edição especial em comemoração ao décimo aniversário da família Galaxy S.

Edição especial de Galaxy S10 terá uma tela de 6,7", seis câmeras e 5G

O dispositivo não apenas oferecerá uma grande tela, como também poderá ostentar muitas câmeras e até mesmo suportar conectividade 5G. A variante principal é conhecida internamente como "Beyond X", terá uma tela de 6,7 polegadas, quatro câmeras traseiras, além de duas frontais.

Beyond X também suportará carregamento sem fio reverso, um recurso que vimos recentemente no Huawei Mate 20 Pro. Isso permitiria que o Beyond X compartilhasse carga de bateria com outros dispositivos que suportam o carregamento sem fio, o que poderia tornar o carregamento de outro dispositivo bastante rápido e fácil.

A edição especial será lançada ao lado de outras três versões do Galaxy S10. Dizem que o modelo básico possui 64 GB de armazenamento e uma tela de 5,8 polegadas, enquanto dois modelos high-end têm telas de 6,4 polegadas com leitor de impressão digital integrado.

O relatório indica que a Samsung planeja anunciar todos os quatro smartphones em meados de fevereiro. Os três modelos originais serão lançados primeiro e o modelo Beyond X virá em uma data posterior. A marca está aparentemente planejando escalonar os lançamentos para que o Beyond X possa estrear com a cobertura de rede 5G, o que definitivamente faz sentido.

Com base nos boatos, o que você estará esperando do Beyond X?

Fonte

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.