Pular para o conteúdo

Elon Musk diz que acordo com Twitter está suspenso

De qualquer forma, Musk diz que ainda está comprometido em concluir a aquisição do serviço

author,

Elon Musk diz que acordo com Twitter está suspenso

Quando Elon Musk anunciou que estava comprando o Twitter, isso reverberou pelo mundo por vários dias a fio. E hoje, surpreendentemente, Musk revelou que o acordo está "temporariamente suspenso", depois que o executivo ficou confuso sobre a porcentagem de usuários falsos e spam que podem existir na rede social.

Se você está confuso, entenda agora. Uma recente publicação da Reuters disse que o próprio Twitter estima que spam e contas falsas compreendem menos de 5% dos usuários do serviço. No entanto, Musk parece não estar convencido de que são apenas 5% dos usuários.

Obviamente, se uma porcentagem muito maior de usuários do Twitter são bots de spam e falsificações, o valor da empresa diminuiria e, nesse caso, presumimos que Musk ofereceria menos do que os US$ 44 bilhões que ele já concordou em pagar. Não está claro o que exatamente está acontecendo, mas a notícia resultou em uma queda no preço das ações do Twitter.

De qualquer forma, Musk diz que ainda está comprometido em concluir a aquisição do serviço.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.